Descubra as Novidades do Breaking Battle Brasil e sua Premiação de R$20.000,00



🔥 A emoção do Breaking Battle Brasil está prestes a atingir níveis estratosféricos na sua primeira edição! Agora, imagine só: além dos incríveis 20 mil reais em jogo para os competidores destemidos, teremos a presença magnética do Mc Zulu, cuja fusão inigualável de vocais de Reggae com a batida eletrônica promete incendiar o Centro de Movimento Deborah Colker, na Glória, nos dias 16 e 17 de dezembro.


Mas não para por aí! Os decks serão comandados pelos mestres da vibe sonora, os renomados DJs Danya Vision e JP Black, que prometem elevar a temperatura das batalhas a um patamar nunca antes visto. Imagine-se no epicentro desse fenômeno cultural, onde cada movimento, cada batida é uma explosão de energia que reverbera por todos os poros!


A batalha é uma visão grandiosa do projeto Breaking Social Brasil, materializada com a generosa premiação de R$20.000,00 oferecida pelo ilustre patrocinador ARX Investimentos. Adivinhe só? As inscrições estão abertas e, acredite, são totalmente gratuitas! Sinta a adrenalina pulsar enquanto você se prepara para esse espetáculo de destemidos Bboys e Bgirls, todos almejando a glória e a premiação tão desejada.


E como se não bastasse, os protagonistas dessa história são verdadeiros ícones de inspiração! DJ Danya Vision, uma Bgirl apaixonada pela cultura hip hop desde a adolescência, hoje não apenas comanda as picapes, mas também dedica-se a formar novas gerações de DJs femininas. Já JP Black, uma lenda viva, é DJ, coreógrafo, Mc, produtor cultural e professor renomado, sendo referência no Locking no Brasil e na América do Sul.


E tem mais! O breaking, agora elevado à categoria de esporte olímpico, terá sua estreia espetacular em Paris 2024. Isso não é incrível? Uma oportunidade única de transformar o cenário do breaking, com novos incentivos e a descoberta de talentos excepcionais. Paulo Dary e Miguel Colker, criadores e idealizadores do Breaking Social Brasil, estão preparando o terreno para essa revolução, oferecendo aulas gratuitas, núcleos de capacitação e treinamento de breaking para jovens em busca de oportunidades.




Então, não perca a chance de fazer parte desta revolução! Junte-se a nós no Breaking Battle Brasil, mergulhe na energia pulsante e testemunhe a ascensão de uma nova era do breaking no Brasil. Sua história


 nesse movimento está prestes a começar!



Acesse o site e se inscreva!


Postagem Anterior Próxima Postagem