Pânico: um curta-metragem de terror psicológico que vai te surpreender


Você gosta de filmes? Então você não pode perder o curta-metragem Pânico, uma obra que vai te deixar sem fôlego. Pânico é um projeto dirigido por Felipe Laureano e produzido pela F-Laure produções artísticas LTDA @flaure.pro, uma empresa que se dedica a promover a arte e a cultura.


O curta-metragem conta a história de uma bailarina que em meio a a depressão e a síndrome do pânico. Através da dança, ela tenta escapar do seu pior pesadelo, mas será que ela vai conseguir? O filme explora as emoções e sensações provocadas pelo medo, usando recursos visuais e sonoros que criam uma atmosfera de suspense e tensão.

A protagonista do curta-metragem é a talentosa Letícia França, uma bailarina profissional que já participou de diversos espetáculos e projetos artísticos. Ela interpreta a personagem com muita expressividade e entrega, mostrando toda a sua habilidade e versatilidade. O diretor Felipe Laureano elogia o trabalho da atriz: “Ela foi incrível, se entregou de corpo e alma ao papel. Ela conseguiu transmitir toda a angústia e o terror que a personagem sente”.

O curta-metragem Pânico é uma adaptação do espetáculo “Pânico”, que foi um sucesso de público e crítica e possui trilha sonora original. A peça original é considerado um clássico do gênero, que modificou a percepção de dança e sentimento. O diretor Felipe Laureano e a bailarina e coreografa Letícia França explicam sua inspiração: “Eu vivi um momento muito difícil em minha vida e a dança me ajudou a superar com esse nosso trabalho” disse Letícia França.

O curta-metragem Pânico já está disponível no YouTube, e você pode assistir ao teaser aqui. O filme tem recebido muitos elogios e comentários positivos dos espectadores, que se impressionaram com a qualidade e a originalidade da obra. Alguns dos comentários são:

  • “Que filme incrível! Me deixou arrepiado do começo ao fim. Parabéns a todos os envolvidos!”
  • “Eu adorei o curta-metragem, achei muito bem feito e criativo. A bailarina é maravilhosa, ela dança muito bem e atua muito bem. O diretor está de parabéns, ele soube fazer um filme com arte e estilo”.
  • “Eu fiquei sem palavras depois de assistir ao curta-metragem. Foi uma experiência única, que me fez sentir muitas emoções. O filme é muito bem produzido, tem uma fotografia linda, uma trilha sonora envolvente, e uma atuação impecável da bailarina. O diretor é um gênio, ele conseguiu fazer uma obra-prima”.

Se você também quer se surpreender com o curta-metragem Pânico, não perca tempo e assista agora mesmo. Você vai se arrepiar com essa obra de terror psicológico que vai te fazer pensar e sentir. Pânico é um filme que você não vai esquecer tão cedo

Postagem Anterior Próxima Postagem