Petrópolis em Movimento: O espetáculo Atemporal estará no Sesc Quitandinha - 2 de Dezembro (Sábado)

 

Atemporal: Reflexões Profundas sobre a Sociedade Brasileira - Apresentação em Petrópolis

Atemporal: Reflexões Profundas sobre a Sociedade Brasileira - Apresentação em Petrópolis





A Companhia Laborative Dance, renomada por lançar um olhar revelador sobre as contradições sociais brasileiras, apresentará sua obra "Atemporal" em Petrópolis. Este espetáculo, concebido pelo coreógrafo Douglas Felizardo, promete uma experiência única que transcende a mera dança, enriquecendo-se com elementos de música, teatro e moda.



Detalhes da Apresentação

Data: 2 de dezembro
Local: Palácio Quitandinha (Sesc), Petrópolis

Em sua primeira criação, Douglas Felizardo traz consigo vivências internacionais, incluindo sua participação no renomado espetáculo "INOAH" da Cia Grupo de Rua, e agora, esse espetáculo cativante chega a Petrópolis. Não perca a oportunidade de testemunhar a fusão de experiências e as reflexões sobre a sociedade pós-moderna.

Máscaras Tecnológicas: Evolução ou Ilusão?

O cerne da obra provoca uma indagação essencial: Será que o mundo está verdadeiramente evoluindo, ou apenas estamos mascarando, com o avanço da tecnologia, nossos preconceitos, dilemas e desejos mais profundos? "Atemporal" não apenas pergunta, mas desafia o espectador a desvelar as camadas que envolvem as aparentes transformações sociais.

A Sociedade Brasileira Sob a Lupa

Ao explorar as contradições irresolúveis, a obra mergulha nas complexidades da sociedade brasileira. A dança aqui não é apenas um meio de expressão, mas um instrumento para desnudar as questões que persistem, questionando se nossos dilemas são intrínsecos à nossa identidade nacional.

Conclusão: O Desafio da Atemporalidade

Em última análise, "Atemporal" desafia o público a confrontar a atemporalidade de nossos desafios sociais. A obra, nascida da fusão de experiências globais, instiga a reflexão sobre o verdadeiro progresso e a necessidade de desnudar as máscaras que encobrem nossa evolução. O palco se transforma em um espelho, refletindo não apenas os movimentos artísticos, mas as verdades incômodas que persistem em nossa sociedade.

```
Postagem Anterior Próxima Postagem