Urbrasil 2023 e Festa Afro Ubuntu: A Celebração da Dança Urbana e Afro-Brasileira



A cultura é uma jornada, e cada passo nessa jornada nos leva a um lugar único, onde o passado e o presente se encontram. No dia 18 de novembro de 2023, das 14:00 às 16:00, prepare-se para uma experiência que combina a riqueza das culturas urbanas com a energia vibrante da herança afro-brasileira. O Urbrasil 2023 e a Festa Afro Ubuntu na Praça da Liberdade em Petrópolis estão se unindo para criar um evento que promete celebrar a diversidade de maneira emocionante e inspiradora.


Culturas Urbanas em Foco

As culturas urbanas têm sido um ponto de encontro para pessoas de todas as origens, onde a dança, a música e a expressão artística transcendem barreiras. O Urbrasil 2023 é uma celebração dessas culturas urbanas, com destaque para estilos como breaking, hip-hop, house dance, popping e locking. Durante o evento, das 14:00 às 16:00, você terá a oportunidade de assistir a performances de dançarinos profissionais que demonstrarão a criatividade e a paixão por essas formas de expressão artística. São 120 minutos repletos de energia e movimento, onde cada passo conta uma história.



Afro Ubuntu: Conexão com as Raízes

A Festa Afro Ubuntu é uma celebração da herança afro-brasileira que nos lembra da importância de honrar nossas raízes e celebrar a diversidade. Das 14:00 às 16:00, você poderá mergulhar na riqueza da cultura afro-brasileira por meio de apresentações, músicas e atividades que homenageiam a história e a influência dos afrodescendentes no Brasil.

Uma Fusão de Culturas

O evento Urbrasil 2023 e a Festa Afro Ubuntu se unem para criar uma experiência que destaca a interseção entre as culturas urbanas e afro-brasileiras. É uma oportunidade única de explorar as semelhanças e diferenças, e celebrar a riqueza das nossas influências culturais.

O Local e Horário

O evento acontecerá no local na Praça da Liberdade no Centro de Petrópolis das 14:00 às 16:00 no dia 18 de novembro de 2023. Prepare-se para uma tarde repleta de energia, ritmo e celebração.
Participe e Celebre

Este é o seu convite para fazer parte de um evento que celebra o melhor das culturas urbanas e afro-brasileiras. Reserve o seu lugar e junte-se a nós das 14:00 às 16:00 no dia 18 de novembro de 2023. Celebre a diversidade, honre as raízes e viva a cultura em sua forma mais autêntica. Esperamos vê-lo lá!

Lembre-se de marcar a data e compartilhar esta experiência única com amigos e familiares. A celebração da cultura nunca foi tão emocionante!

Caso queira participar da Batalha acesse o regulamento e chegue às 13:30 para inscrições 
Postagem Anterior Próxima Postagem