Descubra o Ritmo na Batalha Urbrasil: Edição Pocket na Praça da Liberdade em Petrópolis durante a 11° Ubuntu!



A energia contagiante da dança está prestes a invadir a charmosa cidade de Petrópolis com a edição pocket da Batalha Urbrasil! Marcado para o dia 18/11 de 2023, na icônica Praça da Liberdade, este evento promete ser um espetáculo de movimentos e ritmos que você não pode perder.


Formato, Mais Dança!

A Batalha Urbrasil traz uma modalidade inovadora "1x1" eith lifes, oferecendo aos dançarinos oito vidas para explorar sua criatividade e paixão pela dança. Com três vidas por competidor, esta edição pocket foi especialmente criada para proporcionar mais oportunidades de brilhar na pista, tornando cada momento uma experiência única.

**Música para Todos os Estilos!**
Prepare-se para uma explosão de estilos musicais! As batidas envolventes e os ritmos variados das músicas "all style" vão desafiar e inspirar os participantes, tornando cada apresentação uma expressão autêntica de talento.


Localização e Data Imperdíveis!

A magia acontecerá na Praça da Liberdade, um cenário histórico que ganhará vida com a energia vibrante da dança. Marque na agenda: 18/11 de 2023. É o momento perfeito para celebrar a diversidade da dança e se surpreender com os talentos locais.

Edição Pocket, Grande Emoção!



Esta edição pocket da Batalha Urbrasil promete grandes emoções em um formato compacto. Se você é amante da dança ou apenas curioso para vivenciar algo novo, este evento é para você!

Venha fazer parte dessa celebração única e escrever seu nome na história da dança em Petrópolis. Não perca a oportunidade de testemunhar a magia da Batalha Urbrasil na Praça da Liberdade! 💃🕺🎶

Para mais acesse o Regulamento lembre-se de chegar às 13:30 no local do evento.

Postagem Anterior Próxima Postagem