​Descubra o Poder das Danças Urbanas: Destaques do 3º Festival de Cultura Urbana de Petrópolis!



Prepare-se para uma explosão de energia e criatividade no 3º Festival de Cultura Urbana de Petrópolis! Esteja pronto para mergulhar em um mundo de movimento, música e paixão pelas danças urbanas em um evento que promete elevar seus sentidos e inspirar sua alma.


Nos dias 25 e 26 de Maio. 






- Desafio e Superação na Arena do Breaking!

  Sob os holofotes da arena de batalhas, os dançarinos enfrentam desafios emocionantes e superam limites em cada passo. Com jurados de renome, como 



Jurados


Bboy Tchair Spin

Bboy Leskill

Bboy Stal



DJ


JP Black

, as batalhas de Breaking atingem novos patamares de excelência e inovação. Você está pronto para testemunhar a coragem e a habilidade desses artistas?


- Explorando a Diversidade na Batalha All Style!

  Prepare-se para uma explosão de estilos e influências na Batalha Hip Hop Dance, onde a diversidade é celebrada e a criatividade é a chave para o sucesso. Com **Leozin Laureano** avaliando cada movimento e o **DJ Caffeina** energizando a pista com suas batidas envolventes, você será transportado para um mundo de liberdade e expressão sem limites.


- Aprendizado Transformador nos Workshops Exclusivos!

  Não perca a chance de aprimorar suas habilidades e expandir seus horizontes nos workshops conduzidos por especialistas do cenário das danças urbanas. Com **Leozin Laureano** e **Felipe Laureano** como seus guias, você descobrirá segredos e técnicas para levar sua arte para o próximo nível. Prepare-se para uma jornada de aprendizado transformador!


- Fique por Dentro das Novidades!

  Não deixe de seguir nossas redes sociais **@urbrasil** e **@festculturaurbanapetropolis** para ficar por dentro de todas as novidades, promoções exclusivas e muito mais! Em breve, revelaremos mais detalhes sobre futuros eventos e oportunidades imperdíveis. Junte-se a nós nesta emocionante jornada pelas artes urbanas de Petrópolis e além!


Não perca a chance de fazer parte deste incrível festival que vai mexer com suas emoções e inspirar sua alma. Venha descobrir o poder das danças urbanas em Petrópolis! 🚀🎶💃🎨


Premiações do 3º Festival de Cultura Urbana de Petrópolis:


Durante o festival, os dançarinos e artistas urbanos competiram em várias categorias, demonstrando suas habilidades e paixão pelas danças urbanas. As premiações foram um dos pontos altos do evento:

  • Batalha de Breaking: Os dançarinos que se destacaram na batalha de Breaking tiveram a chance de ganhar R$ 1.000,00 em prêmio. A competição foi acirrada, com movimentos ousados e criativos que impressionaram o público e os jurados.


  • Batalha Hip Hop Dance: Na categoria All Style, os participantes também mostraram seu talento e versatilidade. O vencedor dessa batalha levou para casa um prêmio de R$ 300,00, reconhecendo sua habilidade em explorar diferentes estilos de dança.



Essas premiações não apenas valorizaram o esforço e dedicação dos dançarinos, mas também incentivaram a busca pela excelência nas danças urbanas. Parabéns a todos os vencedores e participantes por fazerem do 3º Festival de Cultura Urbana de Petrópolis um evento memorável! 


Lembrando que todas as inscrições serão gratuitas!

Postagem Anterior Próxima Postagem