Oficina "A evolução do Hip Hop" acontecerá Sexta 18/11 às 17:00 | #FestaAfroUbuntu

 A internet permite um fácil acesso ao entretenimento gerado pelas danças urbanas nas redes sociais em muitos casos são desprovidos de embasamento teórico e prático, sendo aplicados em formato para consumo dinâmico. 


O workshop vem utilizando as principais referências entre movimentações corporais do ambiente digital, estabelecendo a ponte entre a informação e o entretenimento. A nova geração que hoje consome e produz arte carece de informações especificas da categoria. Com o workshop ainda existe a possibilidade de construir um conhecimento comum sobre as danças urbanas e o Hip Hop dance e fomentar novos protagonistas.


Felipe Laureano, artista, produtor e professor é natural de Petrópolis Rio de Janeiro. Foi um dos integrantes da equipe de profissionais na Montagem da Abertura das Olimpíadas Rio2016 sobre a direção de Déborah Colcker, do Show de Abertura dos jogos no  e também bailarino além de Shows com a equipe Rio 2016 Dancers no Parque Olímpico da Barra da Tijuca. 


Participou como Bailarino de vídeo clipes para comercias de grandes marcas como a LATAM, TIM, Caixa Econômica entre outros. Bailarino de programas de TV como The Voice Brasil, especiais da Globo com Roberto Carlos, artistas como Gaiola das popozudas, MC gordo boy, Darlene Lepetit, Ludmila e muito mais.

Diretor da Hard Produções conselheiro das culturas Afro brasileiras Quilambolas e de Matrizes africanas em Petropolis no Rio de Janeiro, e Presidente do Conselho Muicipal de Cultura.

Postagem Anterior Próxima Postagem