Prefeitura abre inscrições para propostas artísticas para a Bauernfest


A Prefeitura de Petrópolis, através do Instituto Municipal de Cultura (IMC), está com inscrições abertas para propostas artísticas para a Bauernfest - Festa do Colono Alemão. A maior festa da cidade acontecerá do dia 23 de junho a nove de julho e contará com uma programação cultural diversificada, valorizando a cultura germânica e a gastronomia local.


Os interessados em participar da festa devem enviar suas propostas até o dia 19 de maio, pelo link https://forms.gle/CfRQpi5ACz2pzCAx7. Podem ser enviadas propostas de todos os segmentos artísticos, como música, teatro, dança, audiovisual, entre outros, em diferentes formatos, como shows, oficinas, exposições, infantil e outros.

As propostas serão analisadas e selecionadas por uma Comissão Técnica formada por servidores do IMC, que seguirão os critérios de alinhamento da proposta com a temática da festa, viabilidade da proposta e relevância e qualidade técnica da proposta. Os dias e horários das apresentações serão confirmados posteriormente, em acordo com os proponentes selecionados.

Segundo a gerente de Políticas Públicas de Cultura do IMC, Cristiane Monteiro, a ideia de abrir as inscrições é dar oportunidade a todos os realizadores de cultura da cidade e fazer a construção da programação de forma mais democrática e participativa.

Os interessados em participar da Bauernfest com suas propostas artísticas devem ficar atentos ao prazo de inscrição, que vai até o dia 19 de maio. Dúvidas podem ser enviadas para o e-mail: imcpetropolis@gmail.com.

Não perca a oportunidade de participar da maior festa da cidade de Petrópolis e mostrar seu talento artístico. A Bauernfest espera por você!

Postagem Anterior Próxima Postagem