Desafio de Breaking no Burger King com meu filho Bboy Theo!


Quando se trata de dança urbana, o breakdance é uma das formas mais empolgantes e desafiadoras de se praticar. E foi exatamente isso que eu e meu filho Bboy Theo fizemos em uma tarde no Shopping Pátio. Em um momento de pura inspiração, desafiei Theo a fazer um movimento de breaking em um dos corredores movimentados do shopping. E o resultado foi incrível!


O desafio começou quando uma música começou a tocar pelos alto-falantes do shopping. Enquanto Theo e eu caminhávamos pelos corredores, notei que ele começou a se movimentar no ritmo da música. Foi aí que decidi propor o desafio: "Ei, Theo, você consegue fazer um movimento de breakdance aqui mesmo no meio do shopping?"




Com um sorriso confiante, Theo prontamente aceitou o desafio e começou a dançar. E o que o shopping inteiro viu foi incrível: Theo exibindo a graça e a habilidade de um verdadeiro Bboy.

Não foi só Theo quem se divertiu nesse desafio - eu também entrei na brincadeira e mostrei que ainda tinha alguns passos de Breaking em mim. A emoção e a diversão que experimentamos naquele momento foram inesquecíveis.

Se você está procurando uma maneira divertida e emocionante de passar o tempo com seu filho, ou apenas quer desafiar a si mesmo a experimentar algo novo, o Breaking é definitivamente uma ótima escolha. E desafiar seu filho a fazer um movimento no meio de um local público pode ser uma aventura ainda mais empolgante! Nós definitivamente nos divertimos muito e recomendamos essa experiência a todos.


Assista o vídeo e confira:




Postagem Anterior Próxima Postagem