Conselho Municipal de Cultura abre consulta pública para projetos culturais em Petrópolis

O Conselho Municipal de Cultura convoca a população de Petrópolis a se juntar ao desafio de construir uma cidade mais rica em cultura, através da consulta pública para projetos culturais.


Consulta pública busca a participação da população

 O Conselho Municipal de Cultura de Petrópolis está realizando uma consulta pública para receber propostas de projetos culturais a serem financiados pela Lei Paulo Gustavo. A consulta está aberta para todos os interessados e é uma oportunidade para a população participar da construção de uma cidade mais rica em cultura.

GT de trabalho da Lei Paulo Gustavo

A consulta pública foi elaborada pelo Grupo de Trabalho (GT) da Lei Paulo Gustavo, que é responsável por acompanhar a implementação da Lei no município. O GT é formado por membros do Conselho Municipal de Cultura, além de representantes da sociedade civil e do poder público.

Oportunidade para projetos culturais

A consulta pública é uma oportunidade para os atores culturais de Petrópolis apresentarem suas propostas de projetos culturais, que serão financiados pela Lei Paulo Gustavo. As propostas podem ser de diversas áreas, como música, teatro, dança, audiovisual, entre outras.

Importância da participação da população

É fundamental que a população participe da consulta pública para que os projetos culturais aprovados sejam realmente representativos dos anseios e necessidades da comunidade. A participação da população também é importante para o fortalecimento da cultura local e a construção de uma cidade mais inclusiva e diversa.

Acesse o Link AQUI.



Se você é um(a) ator(a) cultural, ou simplesmente está interessado(a) em construir uma cidade mais rica em cultura, não perca a oportunidade de participar da consulta pública para projetos culturais em Petrópolis. A sua participação é fundamental para a escolha dos projetos que serão financiados pela Lei Paulo Gustavo e para a construção de uma cidade mais inclusiva e diversa. Não deixe de apresentar as suas propostas e participar da construção de uma Petrópolis culturalmente rica e vibrante!


Atenciosamente

Felipe Laureano
Presidente do Conselho Municipal de Cultura
Postagem Anterior Próxima Postagem