Chamada Pública de Seleção de Pareceristas: Participe do Banco de Talentos do Instituto Municipal de Cultura de Petrópolis RJ

Se você é da área cultural e deseja ampliar suas oportunidades de trabalho, não perca esta chance! O Instituto Municipal de Cultura de Petrópolis RJ está com inscrições abertas para seleção de pareceristas. Essa é uma oportunidade única de fazer parte do banco de talentos do Instituto e ser contratado para análise técnica de projetos culturais.


A Chamada Pública é aberta para todo o Brasil, e pode ser feita tanto por pessoa física quanto jurídica (MEI). As inscrições vão até o dia 16 de Maio de 2023, e podem ser feitas diretamente no site do Instituto Municipal de Cultura através do link: https://web2.petropolis.rj.gov.br/imc/funcultura.

O processo seletivo será composto por análise de currículo e portfólio, e os selecionados farão parte do banco de pareceristas do Instituto Municipal de Cultura. A partir daí, poderão ser contratados para fazer análise técnica de projetos culturais em diversos segmentos da cultura.

Se você tem dúvidas, o Instituto Municipal de Cultura disponibiliza um e-mail para esclarecimentos: imcpetropolis@gmail.com. Não perca tempo e venha fazer parte do banco de pareceristas.

Lembrando que as regras de participação estão disponíveis no edital através do link: https://www.petropolis.rj.gov.br/e-gov/sad/licitacoes_contratos/

Não deixe para depois, inscreva-se agora e amplie suas possibilidades no mercado cultural.

Participe da Chamada Pública de Seleção de Pareceristas do Instituto Municipal de Cultura de Petrópolis RJ.

Postagem Anterior Próxima Postagem