Meta Xpirit terá exibição GRATUITA e ONLINE | No dia internacional da dança



"Meta Xpirit" é um emocionante curta-metragem de vídeo dança dirigido por Felipe Laureano, estrelando os talentosos bailarinos Leticia França e Bboy Bolin e terá sua exibição GRATUITA. O filme será uma celebração do Dia da Dança, apresentando uma jornada hipnotizante e transformadora que leva o espectador a um mundo de movimentos graciosos e habilidades acrobáticas de tirar o fôlego.

A história começa com Leticia França em um estado de meditação, buscando se conectar com sua energia interior. Ela é então transportada para um ambiente onde encontra Bboy Bolin, um dançarino de breakdance.

A medida que a dança avança, a conexão entre os dois dançarinos se intensifica, criando uma sincronicidade perfeita entre seus movimentos.

O filme apresenta uma trilha sonora cativante, composta por batidas eletrônicas e sons de rua que se fundem harmoniosamente com a dança. A coreografia é emocionante e desafiadora, envolvendo um equilíbrio preciso entre técnica e expressão emocional.

"Meta Xpirit" é uma obra-prima da dança que leva o espectador a uma jornada emocional única e inesquecível. É um tributo à arte da dança e à habilidade dos bailarinos em transcender as barreiras físicas e emocionais para criar algo verdadeiramente mágico.

Dia 29 de Abril do Curta metragem Meta Xpirit será exibido gratuitamente no canal do YouTube F-Laure.

Clique no sininho e receba a notificação.



Sinopse:

Um trabalho que conecta o clássico ao Urbano.Um homem e uma mulher de lugares distintos se encontram e entre e olhares surge som,e do som o movimento se faz.
Estreitando os laços da dança com a fotografia, vídeo e música, e inspirado
em Painted de Dorosay, uma obra autoral de Felipe Laureano com participação de
Letícia França e J.vic Castro.

Direção e produção - Felipe Laureano

Postagem Anterior Próxima Postagem