[Recomendo] A jornada emocionante de "A Menina que Roubava Livros" - 4 coisas que você não sabia

 "A Menina que Roubava Livros" é uma obra-prima emocionante que conta a história de uma jovem alemã durante a Segunda Guerra Mundial. A história é contada pela Morte, que é o narrador desta história e guia o leitor através de uma jornada emocionante e inesquecível. 



CLIQUE AQUI E RECEBA EM SUA CASA

1 -  O livro começa com uma declaração forte e impactante da Morte: "Eu sou a Morte. Sim, você ouviu direito. Não fique tão impressionado. Eu vejo o que é real". 



2 - Conforme a história avança, o leitor começa a se envolver com o destino de Liesel e sua família adotiva na Alemanha nazista e como ela começa a roubar livros para saciar sua insaciável fome de conhecimento.


3 - A escrita habilidosa de Zusak cria uma conexão emocional com as personagens. A história é tão boa que virou um filme.





4 - No clímax da história, o leitor é levado a uma cena emocionante e dramática que deixa uma impressão duradoura. A escrita habilidosa de Zusak culmina em um final que é satisfatório e emocionante. O leitor é deixado com uma sensação de realização e satisfação, mas também com uma compreensão mais profunda da vida durante a Segunda Guerra Mundial.


LEIA O LIVRO NA SUA CASA 

Depois comente o que você achou :) ♥️♥️


Postagem Anterior Próxima Postagem