Badin Estreia video clipe da musica "Filé Mignon"

 

Felipe Laureano, um artista e videomaker brasileiro de renome, recentemente colaborou com o rapper Badin no videoclipe de sua música "File Mignon". A música é um single, lançado em 2021.

Laureano, que já trabalhou com diversos artistas e trouxe sua visão e habilidade para a produção do videoclipe de "File Mignon" junto com Ikaro Gaspar @ikvrx e a Boom Lab Filmes. Eles utilizaram uma série de técnicas visuais para contar a história da música e destacar a mensagem de Badin.

O videoclipe foi gravado na cidade de Petrópolis no Río de Janeiro. Laureano usa ângulos de câmera criativos para destacar a energia da música e mostrar o artista em sua melhor forma e também a atuação da modelo e dançarina Pamela Gross.

A edição de Ikaro é dinâmica e os efeitos visuais adicionais dão vida à música e ajudam a transmitir sua mensagem poderosa.

A participação de Felipe Laureano no videoclipe de "File Mignon" é uma prova da sua habilidade como videomaker e sua capacidade de colaborar com artistas de renome para criar trabalhos de alta qualidade. O vídeo é um exemplo impressionante de como uma produção audiovisual bem-executada pode trazer uma nova dimensão a uma música e ajudar a transmitir sua mensagem de maneira mais eficaz.







Assista:





Postagem Anterior Próxima Postagem